Amazon contra o mundo
Será que é possível uma empresa competir em mais de um segmento distintos entre si tão bem quanto se ela se dedicasse a apenas um? Se ela tiver uma condição financeira favorável e um planejamento minucioso, então as chances podem ser boas. Mas será que é o suficiente?
Neste episódio com Carlos Aros damos continuidade ao tema da relação entre projetos de comunicação e marketing em relação ao desenvolvimento das tecnologias. Como exemplo, usamos a empresa Amazon, líder de todos os segmentos no qual atua, e analisamos como ela consegue mudar toda a dinâmica de seus concorrentes, alterando o mercado no qual está inserida. Confira!
Saiba Mais
1:35 – Lenny Kravitz
3:00 – GE
3:10 – Jeff Bezos
6:10 – Amazon perde contrato de US$ 10 bi com Pentágono e culpa Trump
6:20 – Whole Foods / Amazon Pay / Amazon Logistics / Twitch / Kindle /Amazon.com / Amazon Prime / IMDB / Prime Music / Alexa / Audible
14:55 – Alphabet
15:45 – Fundadores do Google deixam o comando da empresa
20:00 – Percival Jatobá
22:00 – Waymo
22:30 – Waze
27:00 – Crescimento da Netflix